Novas ferramentas para disponibilizar informação para os alunos.

Design e marketing da moda Site DET Site 2C 2T Site Têxtil

É com grande prazer que apresentamos nesta data um conjunto de websites que disponibilizam informação completa sobre as actividades do DET(Departamento de Engenharia Têxtil) e do 2C2T(Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil), desde o ensino à investigação.

Pela primeira vez, as licenciaturas da responsabilidade do DET terão um site próprio, em que será disponibilizada informação específica de cada curso. Isto é particularmente importante para o ensino baseado em projectos, de modo a ser disponibilizada informação de uma forma organizada e acessível aos alunos.

Os novos websites do DET fornecem aos docentes, investigadores e funcionários um conjunto de ferramentas que lhes permitirão a manutenção de páginas referentes às diversas actividades, como por exemplo projectos, disciplinas, serviços, etc. Esta dinâmica virá com o tempo traduzir-se na construção de um repositório de informação completo e sempre actualizado, o que é importante para todos.

mais notícias...